A delegada Patrícia Neves Jackes Aires, 39 anos de idade, lotada no município de Santo Antônio de Jesus, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (11) no porta-malas do próprio veículo, um Jeep Renegade de cor branca, na cidade de São Sebastião do Passé.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a delegada estava na companhia de um homem, trafegando por uma estrada, próximo da cidade de Sapeaçu, quando foram abordados por três homens armados, que anunciaram o assalto.
Durante o trajeto, os assaltantes obrigaram as vítimas a realizarem transferências bancárias e, já na BR-324, próximo de Amélia Rodrigues, teriam deixado o homem e seguiram viagem sentido Salvador com a delegada dentro do veículo.
Ainda segundo informações, na residência da vítima, foram encontradas manchas de sangue e, existe uma suspeita da versão do homem que estava com a delegada e que prestou o boletim de ocorrência.
O homem foi conduzido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para fazer exame de corpo e delito.
O corpo da delegada foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana para ser necropsiado.
Com informações do Acorda Cidade