O jogador saiu da prisão no dia 25 de março após ser condenado por estupro na Espanha
A modelo Joana Sanz, esposa do ex-jogador de futebol Daniel Alves, apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (8/8) para compartilhar os primeiros registros do casal desde o dia 25 de março, quando o atleta saiu da prisão após ser condenado por estupro na Espanha.
Nas fotos compartilhadas através dos stories do Instagram, a modelo postou Daniel Alves cozinhando para ela e aproveitou o espaço para mandar algumas indiretas para os seguidores que ainda comentam a permanência no relacionamento mesmo após a condenação do atleta. “E sim, somos felizes. Quem se incomoda, que não olhe”, escreveu a modelo.
Redes Sociais / @joanasanz
SOLTURA
Condenado pela Justiça Espanhola por abuso sexual, Daniel Alves deixou a cadeia no dia 25 de março, após pagar uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões de reais). Natural de Juazeiro, na Bahia, ele saiu do centro penitenciário Brians 2 acompanhado da advogada, Inés Guardiola.
Ele agora cumprirá seus 4 anos e seis meses de prisão em liberdade condicional. Para tal benefício, além do pagamento da fiança, o ex-jogador deverá cumprir algumas condições estipuladas pelo tribunal, incluindo a entrega de seus passaportes (brasileiro e espanhol), a proibição de comunicação com a vítima e a obrigação de comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona.