Autor do sequestro morreu em confronto com a polícia
A jovem Raissa Santos, de 19 anos, que foi feita refém no bairro da Engomadeira, em Salvador, recebeu alta no último sábado, 7, após quase um mês internada no Hospital Geral do Estado. No dia 5 de agosto, data fato, ela foi encaminhada ao Hospital Roberto Santos onde recebeu os primeiros atendimentos.
No dia 14 de agosto a mãe dela confirmou que a filha havia perdido a visão do olho direito. Já o olho esquerdo também está comprometido, mas ainda é possível recuperar parte da visão se ela for submetida a um tratamento.
Veja também: Confira alterações de locais de votação para as Eleições 2024 em Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues
Relembre o caso
Logo nas primeiras horas de segunda, a residência em que Raissa morava foi invadida e ela foi feita refém junto com o filho, uma criança de apenas um ano. A polícia informou que a ocorrência foi registrada por volta das 5h e o 'sequestro' terminou somente por volta de 12h.
Veja aqui: Prazo para prestação de contas parciais de campanha eleitoral termina em 13 de setembro
Durante o crime, a vítima foi baleada na região da cabeça e precisou ser levada às pressas ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde passou por cirurgia. O criminoso, identificado como Gilvan Dias Damasceno Santos, conhecido pelo vulgo de 'Carrasco', foi alvejado e morreu após ser socorrido.