Fernando Alves Souza Coelho chegou a ser socorrido para Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu
Um homem morreu baleado pela polícia após tentar fugir de uma blitz na contramão, na madrugada deste domingo (13/10), na avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana. Fernando Alves Souza Coelho, de 39 anos, ignorou a ordem de parada e tentou escapar.
Segundo a Polícia Civil, os policiais foram informados sobre a fuga de um condutor durante a blitz e se deslocaram até a avenida para montar um bloqueio e interceptar o veículo. Fernando foi atingido por disparos depois de avançar com o carro em direção aos policiais, que haviam solicitado a sua parada.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver e munições, que foram apresentados na unidade policial. A morte por intervenção de agente de segurança pública foi registrada na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.