![]() |
Por Joab Vitorino - Bereu News / Fonte: Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe |
No fim da tarde desta sexta-feira (25/04), uma mulher identificada como A.P. de J.B. foi presa por suspeita de envolvimento direto na morte de Rangel de Jesus Souza, ocorrida no dia 31 de março deste ano, no bairro do Baldez, em Conceição do Jacuípe.
A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia Territorial do município, com apoio da Guarda Municipal, por meio de mandado expedido pela Justiça. Conforme apurado pela polícia, A.P. teria atraído a vítima até o local do crime e, em seguida, acionado dois homens armados — ainda não identificados — que chegaram rapidamente e efetuaram diversos disparos contra Rangel. A motivação, segundo as investigações, estaria ligada a um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.
A suspeita é conhecida das autoridades pela sua ligação com o tráfico de entorpecentes na região. A Justiça já foi comunicada, e as investigações continuam para identificar e prender os autores dos disparos e concluir o inquérito policial.
Relembre o caso:
Homem é morto a tiros no bairro do Baldez em Conceição do Jacuípe