Cantor da banda 'Oh Original' é assassinado a tiros em Massaranduba


O cantor da banda “Oh Original” estava discutindo com outro homem quando foram ouvidos disparos de tiros; outras duas pessoas também morreram

Leonardo Serpa, cantor da banda “Oh Original”, foi identificado como uma das vítimas do triplo homicídio registrado na noite desta terça-feira (1º), no bairro de Massaranduba, em Salvador.

Segundo informações iniciais, Leo Serpa discutia com outro homem, identificado como  Anderson de Oliveira Souza, de 29 anos, quando moradores ouviram disparos de arma de fogo. Policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram três pessoas mortas: Leo, o homem com quem ele discutia e uma mulher, Leonarda Bárbara Gomes dos Santos, de 27, que estava com eles. Os corpos foram encaminhados ao Hospital do Subúrbio.


Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem