
Na manhã deste sábado (12/07), durante rondas pela BA-084, nas imediações da entrada do Mendes, em Coração de Maria, uma guarnição da 97ª CIPM visualizou dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Yamaha Lander preta. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados com o apoio do PETO 02, da célula de motociclistas e da VTR 9728.

Durante a ação, foram encontrados com os indivíduos 39 (trinta e nove) trouxas de substância análoga à maconha e 30 (trinta) eppendorfs contendo substância análoga à cocaína. Na verificação veicular, constatou-se que a moto apresentava divergência entre a numeração da placa e a do chassi, caracterizando adulteração.
Diante dos fatos, os envolvidos, o veículo e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Coração de Maria, sendo posteriormente encaminhados à Central de Flagrantes em Santo Amaro.