Por Joab Vitorino | Bereu News / Fonte: Assessoria de Comunicação da 66ª CIPM
Na tarde desta quinta-feira (22/01), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), realizaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Amélia Rodrigues.
A ação aconteceu durante uma operação de rotina, quando os militares conseguiram localizar e abordar os suspeitos. Com eles, foram apreendidos diversos materiais ilícitos, entre eles 154 buchas de maconha, aproximadamente 5 quilos de maconha prensada, entre 20 e 30 gramas de cocaína, três aparelhos celulares e uma motocicleta.
Veja também: Conceição do Jacuípe: PM apreende cinco armas de fogo e prende suspeito no Parque Ouro Verde
Após a prisão, os dois indivíduos foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a delegacia da região, onde ficaram à disposição da autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.
A 66ª CIPM reforçou que segue intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas, reafirmando o compromisso com a segurança, a ordem pública e a tranquilidade da população.