![]() |
| Br 116| Foto: Reprodução Google Maps |
Colisão entre caminhão e carro deixa um morto e três feridos graves na BR-116, em Feira de Santana
Uma pessoa morreu e outras três tiveram ferimentos graves após um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um caminhão nesta segunda-feira (4), por volta das 7h20 da manhã, na BR-116, no km 436,9, em Feira de Santana, na Bahia.
De acordo com informações iniciais, a ocorrência envolveu uma colisão lateral entre um caminhão e um automóvel. O impacto resultou na morte de uma pessoa, além de deixar outras três vítimas em estado grave — todas ocupantes do carro.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e estão no local realizando os procedimentos necessários e controlando o tráfego na região.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.
Colisão entre moto e bicicleta deixa dois mortos no interior da Bahia
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta resultou em duas mortes na noite deste domingo (3), no município de Uauá, no interior da Bahia, no sentido do distrito de Bendegó.
De acordo com informações, o motociclista João Paulo Loiola da Silva conduzia uma moto modelo CG 160 quando colidiu com uma bicicleta pilotada por Estevão Gonçalves da Silva. O ciclista trafegava pelo acostamento no momento do impacto.
Uma guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito de Estevão ainda na cena do acidente. João Paulo e o passageiro da motocicleta foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Uauá, mas o condutor não resistiu aos ferimentos e também teve a morte confirmada na unidade de saúde.
