BEREU NEWS

"Fake news", diz Jerry Smith sobre suposto vídeo com garoto de programa

"Fake news", diz Jerry Smith sobre suposto vídeo com garoto de programa
O cantor Jerry Smith se pronunciou após a divulgação de um suposto vídeo íntimo, no qual teria traído a namorada com um homem. Nesta sexta-feira (24/1), a assessoria de imprensa do artista enviou comunicado oficial dizendo se tratar de "fake news".

Veja o comunicado na íntegra:
O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada a opção sexual das pessoas.
Entretanto, tem sido veiculada por uma pequena parcela da imprensa sensacionalista e não comprometida com a verdade, um vídeo onde dois homens se relacionam intimamente, sugerindo que um deles seria o cantor Jerry Smith, o que, não é verdade. Trata-se de Fake News.
Deve-se destacar que a intenção dos que espalham este tipo de conteúdo é de abalar e difamar o artista. Contudo, ao assim proceder, acabam por ferir o art. 139 do Código Penal, estando os transgressores sujeitos as sanções descritas na seara criminal, sem prejuízo de apuração dos danos morais advindos da irresponsável e reprovável conduta.
Tão importante quanto a liberdade de expressão, também é o direito a intimidade de qualquer cidadão, que, neste momento, em relação ao cantor Jerry Smith, tem sido sórdida e covardemente devassada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade.
Sobre a traição com a moça do vídeo, o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas.
Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento.
A vida pública e pessoal do cantor são independentes.
ENTENDA
Um vídeo que seria do cantor Jerry Smith vazou nas redes sociais nesta sexta-feira (24/1). Nas imagens, que teriam sido gravadas em Belém, o funkeiro aparece com um outro homem, que seria garoto de programa.
Na noite de quinta-feira (23/1), a namorada do artista divulgou que teriam terminado e postou uma indireta. “A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos… Uma dor inexplicável que não desejo pra ningém!", disse. 
"Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre, e ela infelizmente comete de novo. Eu não desejo essa dor pra ninguém", completou. 
Em pouco tempo, o nome do cantor ficou nos trendings topics do Twitter, com os internautas especulando se seria ou não o cantor. Em nota à coluna de Fabia Oliveira ao jornal O Dia, a assessoria negou que seja o funkeiro. "Isso é fake news. Não é o Jerry, até porque faz mais de um ano que o Jerry usa o cabelo baixo, sem topete", disse.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS