BEREU NEWS

Jovens mortos em São Caetano postaram "Tudo 3" no WhatsApp momentos antes do crime; assista

Jovens mortos em São Caetano postaram "Tudo 3" no WhatsApp momentos antes do crime; assista
Um vídeo postado no WhatsApp e sinal "Tudo 3", uma alusão à facção criminosa Bonde do Maluco. Essa pode ter sido a motivação dos assassinatos de dois jovens no bairro de São Caetano, em Salvador. O duplo homicídio aconteceu na tarde de quarta-feira (29/1), por volta das 17h.  
Nas imagens, José Donnata de Almeida Lima, 24 anos, e Edmorfe Melo Silva, de 23, aparecem ouvindo um "funk" e um dos rapazes sinaliza, com os dedos da mão, uma simbologia que faz referência ao grupo criminoso. Moradores da localidade conhecida como "Formiga", onde tudo aconteceu, preferem o anonimato ao confirmar toda a situação ao Aratu On, mas dizem que a dupla foi executada momentos depois da postagem. 
Em outro vídeo, os jovens já aparecem mortos, na Rua 3 de Dezembro. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídiose Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil apura se as primeiras imagens foram feitas momentos antes dos assassinatos, mas um detalhe pode confirmar a tese: as vítimas usavam a mesma roupa nos dois momentos: José, uma camisa branca do Real Madrid. Já Edmorfe, uma camisa de cor vermelha. 
Policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) dizem que foram acionados via Centro Integrado de Comunicação e, chegando na rua, constataram o fato e isolaram a região até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC). Os rapazes foram executados perto de uma escadaria, juntos, mas não há a confirmação se a região foi a mesma onde o primeiro vídeo acabou sendo gravado. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS