Preta Gil desmente supostos áudios de Anitta: "Acho uma baixaria" - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

25 de maio de 2020

Preta Gil desmente supostos áudios de Anitta: "Acho uma baixaria"

[Preta Gil desmente supostos áudios de Anitta:

Preta Gil  usou suas redes sociais para negar os supostos áudios de Anitta que vazaram na web. A cantora desmentiu que tivesse um grupo de Whatsapp, com Pabllo Vittar e Gominho, no qual teria falado mal de Marília Mendonça. Ela afirmou ainda que nunca tinha falado publicamente sobre o assunto, porque preferia falar e desmentir diretamente com Anitta. "Acho realmente uma baixaria e não condiz com meu caráter e personalidade ficar desmentindo essas fofocas", afirmou ela.
"Contei pra ela [Anitta] que essas histórias não eram verdadeiras e ela optou acreditar na Jojo", disse Preta, que completou dizendo que Anitta garantiu, na época, que nenhuma dessas histórias tinha partido dela e que Léo Dias teria ouvido esses boatos de outras fontes, para o a biografia que ele fazia de Anitta.
"Mas duas coisas me chamaram a atenção nesses áudios", continuou Preta. "Uma é que ela própria [Anitta] conta essa história de que eu falei pra não participar do DVD da Claudia [Leitte], o que é uma mentira. Mas outra coisa que me deixou muito chateada é a história de que eu estava falando mal de Marília Mendonça." 
Preta Gil afirma que nunca falou mal da cantora sertaneja porque não tem motivos para isso e por admirar Marília. Ela ainda falou que chamar alguém de gordo não é ofensa: "Eu sou gorda, pode me chamar de gorda". "O que eu enxergo na Marília de beleza e de força está no caráter, no talento dela."
"Todo mundo aqui sabe como eu luto há anos pelo empoderamento feminino. Como eu, Preta, vou chamar alguém pejorativamente de gorda? É uma história tão descabida, sem propósito, sem pé nem cabeça. Isso me deixou muito irritada", completou Preta Gil.
Assista:

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas