Criança de 5 anos morre ao cair de prédio enquanto era cuidado pela patroa da mãe - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

4 de junho de 2020

Criança de 5 anos morre ao cair de prédio enquanto era cuidado pela patroa da mãe

Criança de 5 anos morre ao cair de prédio enquanto era cuidado pela patroa da mãe
O garoto Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, morreu após cair do 9º andar do Condomínio Píer Maurício de Nassau, um dos imóveis do conjunto conhecido como "Torres Gêmeas" em Recife. No momento do acidente, ele estava sob cuidados da patroa de sua mãe, quando subiu sozinho no elevador e acabou caindo. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na quarta-feira (3/6).
A patroa, que não teve o nome divulgado, irá responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A polícia Civil informou que vídeos mostram que o menino já havia tentado subir pelo elevador sozinho, quando foi repreendido pela empregadora, e, no momento do crime, ela novamente pediu que ele fosse para a parte alta do prédio, mas aparenta estar irritada e permite que a criança vá ao 9º andar.
"Tivemos a informação de que determinadas imagens do circuito interno do prédio já tinham sido requisitadas [...] Preciso ressaltar que tudo indicou, ao longo de toda  análise preliminar, em uma morte acidental. Foi uma queda acidental", disse um dos delegados responsáveis pelo caso em coletiva de imprensa. Ainda segundo as investigações, o menino viu a mãe na rua, teria gritado por ela e caido logo em seguida.
A mãe do menino tinha saído minutos antes do acidente para passer com os cachorros da mulher enquanto a criança ficou na casa. A patroa pagou a fiança, determinada em R$ 20 mil, e foi liberada para aguardar a conclusão do inquérito em liberdade. 
c

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas