BEREU NEWS

Garota do meme da "bêbada de Curitiba" morre após lutar contra câncer no ovário por dois anos

Garota do meme da "bêbada de Curitiba" morre após lutar contra câncer no ovário por dois anos
Após lutar durante os últimos dois anos contra um câncer no ovário, morreu na segunda-feira (13/7), a jovem famosa na internet por protagonizar o meme da "bêbada de Curitiba", Stephany Rosa da Silva, 30 anos. A informação foi confirmada pela mãe da garota, Nil Silva, por meio das redes sociais. 
mae-dela
O velório e sepultamento de Stephany serão realizado nesta terça-feira (14/7), no cemitério Santa Cândida, em Curitiba. Recentemente, ela havia feito uma vaquinha virtual para custear parte de um tratamento alternativo contra a doença, que seria menos doloroso. Em sua última publicação nas redes sociais, ela falou um pouco sobre o tratamento.
A consultora de vendas tinha o objetivo inicial de arrecadar R$ 20 mil, mas conseguiu levar a quantia de R$ 121 mil. Porém, ela não resistiu ao avanço da doença. Stephany deixa um filho de 15 anos. Na descrição da Vakinha, ela contou sobre a circunstância em que descobriu a gestação, com apenas 14 anos de idade.
“Minha adolescência foi revoltada e em busca de uma aprovação que nunca veio, pois era uma aprovação interna que eu nem sequer tinha consciência. Essa pegada mais punk perdurou e Deus, vendo a menina dos olhos dele sem freio, me parou, pela primeira vez, com uma benção chamada João Victor, na adolescência" conta a jovem.
Stephany ficou famosa ao dar uma entrevista para um telejornal após ser detida em uma blitz da Lei Seca, com sinais de embriaguez. As frases "Por que você está filmando? Tô triste, tô triste, eu não to feliz, eu vou chorar, eu chorei bastante já. Eu queria assim que Deus tivesse piedade" foram lembradas por fãs da curitibana, que lamentaram sua morte.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS