BEREU NEWS

Central da telefonia Oi apresenta falha em serviços e clientes ficam sem sinal em salvador

VOCÊ REPÓRTER - Moradores de Guarinos estão sem sinal da OI há quase 48h -  JORNAL ITAPACI URGENTE
A pane provocou falha no serviço da telefonia móvel, usuários da operadora Oi reclamam pela falta de sinal durante dois dias em Salvador. Segundo informações de um cliente, nenhum serviço funciona impossibilitando contato direto para resolução do problema.

A operadora não se manifestou nas redes sociais ou por meio de Imprensa para informar aos clientes  o que está acontecendo com a falta de sinal para ligação,internet e quaisquer serviço.
Oi anteriormente conhecida como Telemar, é uma concessionária de serviços de telecomunicações do Brasil. É a maior operadora de telefonia fixa e a quarta maior operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo também a terceira maior empresa do setor de telecomunicações na América do Sul. Até o 2º trimestre de 2020 a Oi possuía em torno de 52,9 milhões de clientes em território nacional
Indo e voltando “fora do ar” a situação começa a preocupar usuários da operadora que ficam “na mão” com a ineficiência de serviços.
Alguns celulares apresentam problemas onde apenas ligações de EMERGÊNCIAS podem ser realizadas.
Técnicos informam que o problema pode ser congestionamento de linha, mas alguns usuários afirmam que passam dias sem sinal.
Como reclamar?
Se você está insatisfeito com sua operadora de telecomunicações, telefonia móvel (celular), telefonia fixa, internet (wireless, banda larga, 3g, provedor de acesso) ou TV por assinatura, saiba como utilizar o site da ANATEL ou o telefone da ANATEL (1331) para fazer uma reclamação.
Se você está cansado da Speady, Oi, Telefônica, Vivo, Claro, TIM, Brasil Telecom, Embratel, Net, Skype, TVA, etc. e não consegue resolver seu problema diretamente com o SAC destas empresas, saiba passo a passo como fazer a reclamação na ANATEL e resolver.
COMO FAZER RECLAMAÇÃO NA ANATEL
Só que a maioria dos clientes não sabe que a melhor forma de resolver os seus problemas não é no SAC da empresa e sim junto ao órgão regulador, a ANATEL (esta parte da ANATEL ainda funciona).
Inicialmente você tem que se cadastrar na opção “Ainda não sou cadastrado” e seguir todos os passos, para depois registrar a reclamação. Dá um pouco de trabalho, mas vale muito à pena, em menos de 24 horas alguém da companhia reclamada irá entrar em contato.
Como todo serviço do governo, tenha um pouco de paciência, já que é comum o site estar fora do ar, ou mesmo ser extremamente lento. Para quem teve dificuldades no site existe o telefone 1331, que é o mesmo serviço.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS