Pelas redes sociais, Leo Prates rebate críticas e atualiza número do recadastramento do cartão do SUS: "940 mil " - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

29 de agosto de 2020

Pelas redes sociais, Leo Prates rebate críticas e atualiza número do recadastramento do cartão do SUS: "940 mil "

Pelas redes sociais, Leo Prates rebate críticas e atualiza número do recadastramento do cartão do SUS: "940 mil "

O secretário de saúde municipal de Salvador, Léo Prates, voltou a utilizar as redes sociais, na manhã deste sábado (29/8), para falar sobre o recadastramento obrigatório do cartão do SUS - que teve o prazo prorrogado para 30 de setembo após enormes filas em diversos postos de saúde na capital baiana.  
"Desde cedo trabalhando na regulação de pacientes e acompanhando o site de recadastramento : Estamos cadastrando 10 mil por hora e ontem chegamos a 40 mil simultaneos . O sistema nacional está um pouco instável o que tá prejudicando um pouco, mas já estamos. c 940 mil cadastros (sic.)", postou. 
Nesta última sexta-feira (28/8), Leo Prates foi questionado sobre a falta de divulgação para o programa de recadastramento. O secretário, por sua vez, manteve sua opinião e ressaltou que houve, sim, divulgação. 
A prorrogação, segundo a prefeitura de Salvador, segue determinação do Ministério da Saúde e é fundamental para que a capital baiana receba recursos da união na área.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas