BEREU NEWS

Professora mata aluno na Bahia após vítima ameaçar expor relacionamento nas redes sociais

Professora mata aluno na Bahia após vítima ameaçar expor relacionamento nas redes sociais

Uma professora de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa na terça-feira (15/9) por suspeita de homicídio contra um estudante de 22 anos. O caso ocorreu no município de Capela do Alto Alegre, a 250 km de Salvador.
O corpo da vítima, Otacílio Júnior Souza Santos, foi encontrado em um povoado conhecido como Marreca no dia 27 de agosto com ferimentos provocados por uma faca. A Polícia Civil já sabe que suspeita mantinha um caso amoroso com a vítima.
"Otacílio foi aluno dela e eles tiveram uma relação amorosa. Ele ameaçou publicar nas redes sociais e divulgar o caso", explicou o titular da Delegacia Territorial de Capela do Alto Alegre, Hidelbrando Alves da Silva.
Arquivos deixados por Otacílio contribuíram para a elucidação do caso. "Familiares apresentaram um cartão de memória com áudios e outras provas, que apontaram a autoria", complementou o delegado responsável pelas investigações.  
A mulher passou por exames de lesões corporais e segue presa, à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam, com a finalidade de esclarecer a possível participação de outros envolvidos.   

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS