Polícia frustra roubo a Lojas Americanas e prende três: "Evitou coisa pior"

Imagem relacionada


O grupo com quatro homens armados chegou por volta das 8h, quando a loja estava sendo aberta


A Polícia Militar frustrou, na manhã desta quinta-feira (1º) um roubo à loja Americanas, que fica na Estrada da Paciência, no bairro Cajazeiras 8, em Salvador. O grupo com quatro homens armados chegou por volta das 8h, quando a loja estava sendo aberta. Três dos suspeitos estão presos.
Doze funcionários estavam no local no momento da tentativa de assalto. Segundo testemunhas, dois suspeitos ficaram na frente do estabelecimento enquanto os outros dois entraram, renderam os funcionários e levaram todos para o fundo da loja.
A polícia foi acionada e uma equipe da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) conseguiu flagrar a ação do grupo. Segundo um segurança da loja, que não quis se identificar, a viatura chegou em cerca de 10 minutos.
Os policiais renderam os dois bandidos na frente do estabelecimento. Um dos ladrões que estava dentro da loja se entregou e o quarto suspeito conseguiu fugir. "Graças a Deus a polícia chegou a tempo de evitar uma coisa pior", disse um funcionário.
Ainda não há informações sobre como o quarto suspeitos conseguiu fugir, já que não há outra saída na loja. Amado Jorge Santos Cruz, 22, George Alberto de Santana Nascimento, 24, e Tiago Santos de Araújo, 26, foram presos em flagrante e levados para a 13ª Delegacia (Cajazeiras), onde foram autuados pela titular, Alverenda Oliveira.
Os representantes da unidade não quiseram comentar o ocorrido. A loja foi reaberta ao público por volta das 10h30 e vai funcionar normalmente. Nada foi roubado.
Cliente da loja, a dona de casa Cremilda Luciano de Jesus, de 50 anos, reclamou da insegurança. "Nada escapa agora. A pessoa não tem nem o direito de fazer as compras em paz, coitados dos funcionários", disse. "Como é que esses homens conseguiram entrar aqui? A gente não tem segurança em nenhum lugar mesmo", comentou a assistente de enfermaria Débora Nascimento, de 24 anos.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem