A Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Educação, realiza a Jornada Pedagógica 2019, na Escola Municipal Arlindo Ferreira, entre os dias 05 e 06 de fevereiro, às 08h:30min, e nos dias 07 e 08, as atividades serão realizadas nas respectivas escolas dos educadores.
A jornada reúne os colaboradores das escolas para consolidar o planejamento para o ano letivo de 2019. Esse é um momento de troca de conhecimentos, aprimoramento e reflexão sobre metas e estratégias para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem dos estudantes.
- 05/02/19 – Funcionários de Apoio, Merendeira, Porteiro, Auxiliar Administrativo e Serviço Geral
- 06/02/19 – Professores, Coordenadores e Gestores
- 07 e 08/02/19 – Em suas respectivas escolas
O Secretário de Educação Sandro Guimarães conta com a presença de todos, para que juntos desenvolvam um trabalho de excelência neste novo ano letivo.
Fonte: ASCOM – Prefeitura de Conceição do Jacuípe
Tags
C.do Jacuípe
