Em entrevista ao portal de notícias Bereu News,o vereador de Conceição do Jacuípe, Moisés Moraes ou ''Moisés de Nirete'' como é conhecido, esclareceu boatos que desde o dia 29 de julho de 2019 tem causado transtornos em seu mandato. As difamações começou a partir da "nota de esclarecimento" publicada pela página da Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe.
Confira:

Após ter pagamento indeferido, servidores públicos se manifestam em busca de solução
A partir disso, alguns servidores públicos atribuíram o não pagamento mensal ao pedido de suplementação solicitado pelo poder executivo que ainda não foi votado pelos edis, pois a Câmara se encontrava em recesso de suas atividades retornando nesta quinta-feira, 08 de agosto de 2019.
Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe emite carta aberta à população;Confira
No desfecho das acusações, a culpa do referido recaiu sobre o vereador Moisés. Nas redes sociais alguns funcionários e servidores públicos direcionaram ofensas aos vereadores chegando até a ameaçar os parlamentares, alegando que tirariam sangue.
Confirme as informações clicando no link abaixo:
Nossa equipe de reportagem procurou o parlamentar cedendo espaço para o mesmo esclarecer as acusações fakes ao seu respeito.
Alunos fazem manifestação para cobrar transporte universitário em Conceição do Jacuípe
Os estudantes universitários também tiveram o transporte bloqueado, pois o poder executivo atribuiu a suspensão à falta de verba da suplementação ainda não votada.
Acompanhe a entrevista completa com o edil.
Acompanhe a sessão desta quinta-feira ao vivo pelo nosso facebook (Bereu News)
Tags
C.do Jacuípe