Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero nos EUA, diz site - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

27 de janeiro de 2020

Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero nos EUA, diz site


Resultado de imagem para Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero nos EUA, diz site

O site estadunidense TMZ informou que o astro do basquete, Kobe Bryant, morreu na manhã deste domingo (27/1), em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos (EUA). 


A polícia de Los Angeles confirmou, por meio do Twitter, a morte de cinco pessoas, mas não falou sobre a presença do jogador, de 41 anos, que defendeu, por muitos anos, a camisa do Los Angeles Lakers.

Veja:

Five people confirmed deceased, no survivors in helicopter crash. deputies remain with County Fire personnel. Investigation ongoing.

Avoid the area until further notice.


20,8 mil pessoas estão falando sobre isso

EM TEMPO

trending-topics

Após a divulgação pelo TMZ, Kobe Bryant tornou-se o assunto mais comentado do Twitter, a nível mundial, com mais de 2 milhões de citações (até a publicação desta nota).

Famosos, como a cantora Demi Lovato, o jogador de basquete Luka Dončić e o ídolo do futebol americano Tom Brady, marido da ubermodel brasileira Gisele Bündchen, também usaram as redes sociais para lamentar a morte do astro.

"Você é uma lenda com asas, agora", escreveu Demi; "Você não! Descanse em paz, Mamba [apelido de Bryant]. Obrigado por tudo o que você mostrou e fez pelo mundo", disse o esloveno Dončić; Brady, por sua vez, afirmou que "já está sentindo falta" do "irmão".

Confira:



VISITA A SALVADOR

Em 2013, Kobe esteve na capital baiana para acompanhar uma partida de futebol entre Brasil e Itália, na Fonte Nova, na qual a seleção verde e amarela venceu por 4 a 2. Nessa mesma visita ao Brasil, mas, dessa vez, no Rio de Janeiro, Bryant trocou camisas. com Ronaldinho Gaúcho

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco