BEREU NEWS

Fundador da Mondial é homenageado em um dos maiores encontros do setor brasileiro de feiras e negócios


Giovanni Cardoso, sócio fundador da empresa, recebe a homenagem das mãos de Otávio Neto por sua atuação em prol do desenvolvimento econômico e humano do país

VEJA TAMBÉM: Corre ainda da tempo de contribuir e participar do Festival de Talentos em Conceição do Jacuípe
Parte integrante de um seleto grupo de executivos do varejo nacional, Giovanni Marins Cardoso, sócio fundador da Mondial Eletrodomésticos, mais uma vez, é um dos homenageados no Encontro do Setor de Feiras e Eventos - ESFE. Em sua 15ª edição, realizada anualmente pelo Grupo Radar & TV e apresentada por Otávio Neto, o evento reúne líderes empresariais que discutem e compartilham tendências, desafios e inovações que favorecem a economia e crescimento sustentável do País.
Durante o evento, que ocorreu durante todo o dia 11 de fevereiro, o CEO da Mondial foi um dos condecorados por sua atuação em prol do desenvolvimento econômico e humano do país, que tanto agregam na geração de negócios, conhecimentos e inovações para diferentes frentes da economia.
Realizado no Unibes Cultural, em São Paulo, os líderes e executivos convidados para o 15º ESFE aproveitaram a oportunidade para trocar informações e experiências por meio de network, painéis e debates.
Para Giovanni Cardoso, ser considerado um dos principais empreendedores do setor em um encontro como o ESFE, é resultado de um trabalho em equipe bem planejado e executado. Atualmente, a Mondial emprega mais de 3,3 mil funcionários diretos, 8 mil indiretos e mantem relações comerciais em 21 países além do varejo brasileiro.
Mais informações sobre o evento estão disponíveis em 15º ESFE

Sobre a Mondial: A marca Mondial é líder em vários segmentos de eletrodomésticos portáteis – como ventilação, fritadeiras sem óleo, liquidificadores, espremedores de frutas, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas e extratores de sucos. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) com 91.000 m² de área construída e outra em Manaus (AM) com 5.000 m² de área construída, e emprega 3.300 funcionários diretos. Com mais de 400 produtos em linha, a empresa direciona seus esforços a oferecer produtos com melhor custo-benefício, com capacidade de atender as expectativas dos mais exigentes consumidores. O SAC da Mondial (0800 55 03 93) possui um completo atendimento pós-vendas, via telefone, e-mail, chat e URA (Unidade de Resposta Audível) – serviço automático que permite sanar dúvidas e obter informações diretamente pelo sistema. Há ainda uma completa infraestrutura com mais de 1.400 postos de assistência técnica autorizados, distribuídos estrategicamente em todo o território nacional.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS