Vereadora Mônica denuncia precariedade em setor público de Conceição do Jacuípe


O pronunciamento da vereadora Mônica Brito na sessão ordinária desta quarta-feira (19/02), destacou o resultado de fiscalizações em setores públicos de Conceição do Jacuípe, e comentou o uso de benefícios de cargos públicos nas eleições municipais de 2020.

Segundo a parlamentar, após realizar uma visita ao PSF do Parque Ouro Verde, observou que a sala do dentista não possuía equipamentos para o atendimento, a auxiliar odontológica presta serviço apenas 02 dias e meio na unidade, e a sala de curativos não possui ar-condicionado, se tornando totalmente exposto a propagação de bactérias.



Ainda no bairro Parque Ouro Verde, a parlamentar recebeu uma denuncia referente a uma residência ao lado da antiga Casa de Passagem do município, os moradores tem reclamado do acumulo de lixo no local, o que pode contribuir para o aumento de insetos, sem contar que os resíduos está tirando o direito de ir e vir dos moradores, já que está tomando a calçada. Um morador procurou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente solicitando um contêiner para armazenar os resíduos, em resposta a secretaria afirmou não ter verba para tal pedido.


Com relação ao ano eleitoral, Mônica afirma que muitos aproveitarão de cargos públicos para se beneficiar como candidatos a cargos eletivos, sem contar que, a atual gestão decidiu investir em obras coincidentemente no corrente período. Complementando, a edil alerta a população para as falsas promessas e pede cautela na escolha de candidatos.

Confira o pronunciamento completo:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem