BEREU NEWS

Homem sofre tentativa de homicídio com vários golpes de facão em Conceição do Jacuípe



No fim da manhã desta sexta-feira (21/2), Alex Santos Ferreira, de 39 anos, sofreu uma tentativa de homicídio com diversos golpes de facão na localidade das Lages, zona rural de Conceição do Jacuípe.

Veja também: Corre ainda da tempo de contribuir e participar do Festival de Talentos em Conceição do Jacuípe

A mãe da vítima, Leda Maria Batista, de 69 anos, relatou que ele tem problemas psicológicos e já havia sido levado para um hospital especializado. Vizinhos confirmaram que ele sofre de depressão e toma remédios controlados. Ele reside sozinho.



Na manhã de hoje, vizinhos encontraram a porta do casebre onde Alex mora arrombada e o homem bastante ensanguentado. Ele sofreu golpes de facão nas mãos, pulsos, rosto, cabeça, orelhas e pescoço. Por volta das 12h, a SAMU foi chamada. Às 13h55, a SAMU, juntamente com uma viatura da PM, chegou ao local para prestar os devidos serviços.



A suspeita é que um homem que reside próximo à Alex tenha cometido o ato, já que na noite de quinta-feira (20/2), Alex sofreu uma forte crise e matou três cães e um galo desse mesmo rapaz. O dono dos animais, revoltado, atacou Alex a ponto de quebrar a perna do mesmo. A polícia militar (PM) e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram chamados no local. Alex então foi levado ao hospital e deixado em casa na noite do mesmo dia.

Informações ainda dão conta de que o suspeito havia invadido a casa da vítima e desferido os golpes antes de fugir em uma moto. Ele teria “jurado” Alex de morte antes do ocorrido. 
A vítima foi levada na ambulância com um corte profundo na cabeça, acompanhado da mãe. O suspeito ainda não foi encontrado.

Fonte: Berimbau Noticias

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS