Acusado de matar mulher e ferir 3 pessoas morre após confronto com a PM em Feira de Santana - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

16 de março de 2020

Acusado de matar mulher e ferir 3 pessoas morre após confronto com a PM em Feira de Santana

Acusado de matar mulher e ferir 3 pessoas morre após confronto com a PM em Feira de Santana

Rodrigo Franco Campos, conhecido como Salu, de 30 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, na noite de domingo (15), após uma troca de tiros com policiais militares, na localidade Sítio do Mato no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana. suspeito de ter matado a tiros uma mulher no último dia 8 de maio, no memso distrito, e ferido outras três pessoas, entre elas uma criança de 4 anos de idade.(Relembre aqui)

O confronto aconteceu por volta das 18h30. Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava realizando ronda quando foi solicitada por populares que denunciaram um homem. Durante a averiguação da denúncia no local informado, houve o confronto. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem estava com a companheira que conseguiu fugir a pé com uma sacola na mão, mas foi alcançada pelos policiais.

Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana enquanto o companheiro dela foi socorrido para o hospital, onde morreu. Os dois moravam na Fazenda Sítio do Mato, onde a troca de tiros aconteceu.

Na ação foram apreendidos dois aparelhos de telefones celulares, uma pistola calibre .40 modelo ponto 840, oxidada, contendo um carregador com cinco cartuchos intactos e os demais deflagrados, 18 cartuchos também intactos, que foram encontrados acomodados em uma caixa própria para munição de arma de fogo, e uma porção equivalente a um tablete de maconha.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Responsive Ads Here