BEREU NEWS

'DESESPERO' Criança é sequestrada em Conceição do Jacuípe e avó materna é a principal suspeita


Desespero, a palavra que define o sentimento da família do pequeno Brunno Guilherme neste momento. A criança de apenas 02 anos foi sequestrado pela avó materna nesta quarta-feira (11/03).

De acordo com o pai do menino, Bruno Santos Alves, a mãe de sua ex-companheira, foi até a sua casa, e desapareceu com o garoto. Bruno e o filho são moradores do bairro da Ilicuritiba, município de Conceição do Jacuípe.

Brunno Guilherme (02 anos)


Segundo ele, a mulher chegou a dizer que retornaria com o Guilherme no final da tarde, ao se preocupar com a demora resolveu ir ao local que eles estavam, sendo informado pelo filho de Solange da Cruz Gomes que ela tinha ido embora com o garoto, mas não soube informar se ela foi para Salvador ou para Cabuçu

Solange, avó materna do Brunno


Bruno tem apenas 18 anos, e contou ao portal Bereu News, que pegou o menino quando ele tinha apenas 8 meses e não retirou a guarda da criança porque ainda era menor.

Desesperado ele pede que quem tiver qualquer informação do Brunno Guilherme favor entrar em contato pelo WhatsApp (75) 9 8275-0417.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS