BEREU NEWS

ENQUADRO: Acusados de homicídio são apreendidos com drogas em Conceição do Jacuípe

Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico em Jandaia do Sul

A guarnição da Subaé 28 (de Conceição do Jacuípe) recebeu informações nesta sexta-feira (27/3), por volta das 17h30, que os autores do homicídio ocorrido no Loteamento Portal da Cidade no distrito do Picado, estavam realizando tráfico de drogas em duas residências. 

Com apoio da PETO 02, a guarnição se deslocou em direções diferente aos locais informados. A equipe encontrou um dos indivíduos, de iniciais T.N.J em um bar nas proximidades da casa. Ao ser abordado, o mesmo informou que a droga estava na mão de outro elemento. 

Na chegada à residência de R.C.F., foi feito um disparo e o indivíduo pulou um dos muros em posse da arma de fogo. Após buscas nas residências vizinhas, o elemento havia invadido uma das casas e encontrava-se baleado, porém já havia dispensado a arma.

Após busca na residência, foram encontrados 10 pinos de cocaína dentro de uma vasilha de arroz como havia sido informado por T.N.J. Na outra residência, a guarnição do PETO 02, ao chegar ao local, um indivíduo fugiu pelas laterais, sendo alcançado em um terreno próximo com 96 gramas e mais 5 trouxas de crack, uma balança de precisão e diversas embalagens para condicionamento da droga. R.C.F informou que a droga pertencia a A.C.G., proprietário da residência da qual o mesmo havia saído. Foi realizado buscas buscas na residência de Antenor, porém mais nada foi encontrado.

Com a dupla foram apreendidos: 10 pinos de cocaína, 97 gramas de crack, 5 pedras de crack, 1 balança de precisão, embalagens diversas e 2 celulares. Os indivíduos e todo o material foram apresentados na Delegacia de Santo Amaro para registro do Flagrante.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS