BEREU NEWS

'MELHORIA' Vereador Pedro solicita instalação de sala de espera no pelotão da Polícia Militar de Conceição do Jacuípe


O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, Pedro Andrade (PDT), solicitou ao executivo por meio de indicação, a instalação de sala de espera no 5º Pelotão da Polícia Militar do município, localizada na Rua Dois de Julho.

A presente indicação nasceu através de um pedido realizado na audiência pública concebida na manhã desta terça-feira (10/03), a situação relatada durante o processo tornou-se motivo para busca de soluções. O motivo abordado trata-se da falta de assistência em acolher os munícipes que aguardam atendimento, conforme relato, muitos esperam atendimento por horas aglomerando-se na rua, expostos a toda e qualquer situação.

Com base nisso, o presidente da casa de leis considerou a situação com total relevância, apresentando-o como indicação na sessão ordinária nesta quarta-feira, 11 de março de 2020, com objetivo de garantir melhor receptividade a população.

SEGUNDA INDICAÇÃO
Também foi apresentada na noite desta quarta-feira, a indicação também da autoria do parlamentar, onde solicita do executivo, providências na denominação de ruas no bairro do Guedes, inclusive as quais não possuem nomes com a instalação de placas de identificação.

Um dos principais problemas abordado por Pedro, é a dificuldade do acesso ao serviço do Correio, pelo fato, da localidade não possuir endereçamento correto. Comprometendo-se à ajudar, o edil fará o levantamento das ruas que não possui nome, cumprindo tal feito em prazo mínimo de 15 dias.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS