BEREU NEWS

DESRESPEITO: Funcionários da Embasa nega atendimento e insulta repórter do Portal

BEREU NEWS
O município de Conceição do Jacuípe tem sofrido com a falta de abastecimento de água há algumas semanas, segundo informações enviadas ao Portal Bereu News.

Na manhã deste sábado (06/06), a Empresa Baiana de Saneamento Básico (EMBASA) divulgou o motivo de tais transtornos.

Veja aqui;  Descaso maior é o que a EMBASA faz com a população de Conceição do Jacuípe






Funcionários da Empresa acima citada, esteve no bairro do Baldez na tarde deste domingo (07/06) realizando o abastecimento por meio de carros-pipa. Mas, o "mau humor" de alguns destes causaram indignação até no diretor do Portal Bereu News.

Em busca de respostas sobre o funcionamento das distribuições e previsão de  normalização do sistema, o repórter seguiu à procura de um destes funcionários, um deles de forma grosseira respondeu que na frente da Empresa tinha um número; o outro informou que apenas clientes da Embasa teria acesso ao abastecimento.



Entretanto, o que mais chamou à atenção dos moradores foi o desrespeito de um funcionário com uma usuária do sistema. Todo processo flagrado resulta em tamanha negligência, a moradora pediu que a mangueira fosse colocada por cima do muro, pois, a casa fica situada numa rua estreita e o veículo não poderia entrar. A mangueira não foi suficiente para chegar até o reservatório. A ação foi presenciada por outros moradores.

Em momento algum desrespeitamos ou agimos contrários ao buscar informações, como veículo de comunicação (Imprensa) este é o nosso dever, averiguar e atentar para respostas da população. De qualquer modo, sabemos que em muitos fatores a Embasa deixa à desejar.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS