Comerciante que vendia "dogão" a PMs é executado em Salvador; traficantes já teriam dado ordem - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

22 de julho de 2020

Comerciante que vendia "dogão" a PMs é executado em Salvador; traficantes já teriam dado ordem

Comerciante que vendia "dogão" a PMs é executado em Salvador; traficantes já teriam dado ordem
Um comerciante que vendia cachorro-quente em uma barraca foi morto a tiros no final da noite da última terça-feira (21/7) no final de linha do bairro Novo Horizonte, em Salvador. "Rasta", como era conhecido, foi surpreendido por homens armados enquando trabalhava. 
A ocorrência foi atendida pela 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), que isolou a área do homicídio até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Oficialmente a Polícia Civil não admite, mas vizinhos que preferem não se identificar dizem que "Rasta" atendia diversos policiais militares em serviço no seu comércio e acabava conversando com os agentes. Essa ação teria despertado a revolta de traficantes da área, que já teriam alertado o trabalhador sobre o descontentamento. Familiares devem ser ouvidos no DHPP para confirmar ou não essa versão. 
"Rasta" deixa cinco filhos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre o horário e local do enterro.
Whats-App-Image-2020-07-22-at-12-02-32-1

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco