BEREU NEWS

Comerciante que vendia "dogão" a PMs é executado em Salvador; traficantes já teriam dado ordem

Comerciante que vendia "dogão" a PMs é executado em Salvador; traficantes já teriam dado ordem
Um comerciante que vendia cachorro-quente em uma barraca foi morto a tiros no final da noite da última terça-feira (21/7) no final de linha do bairro Novo Horizonte, em Salvador. "Rasta", como era conhecido, foi surpreendido por homens armados enquando trabalhava. 
A ocorrência foi atendida pela 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), que isolou a área do homicídio até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Oficialmente a Polícia Civil não admite, mas vizinhos que preferem não se identificar dizem que "Rasta" atendia diversos policiais militares em serviço no seu comércio e acabava conversando com os agentes. Essa ação teria despertado a revolta de traficantes da área, que já teriam alertado o trabalhador sobre o descontentamento. Familiares devem ser ouvidos no DHPP para confirmar ou não essa versão. 
"Rasta" deixa cinco filhos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre o horário e local do enterro.
Whats-App-Image-2020-07-22-at-12-02-32-1

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS