BEREU NEWS

Meghan Markle é chamada de ‘cadela’ e 'duquesa diferente' nos bastidores da Família Real, revela livro

Meghan Markle é chamada de ‘cadela’ e 'duquesa diferente' nos bastidores da Família Real, revela livro

A atriz Meghan Markle, que abriu mão de seu título da realeza para morar em Los Angeles com seu marido, o príncipe Harry, tem sido chamada de “cadela” e “duquesa diferente”, nos bastidores de Sussex. A informação foi revelada no novo de Carolyn Durand e Omid Scobie, "Finding Freedom”, que revela detalhes do afastamento dos dois da Família Real.
Além desses nomes, a atriz já foi chamada de “a dançarina de Harry” e foi taxada como “difícil”. Os trechos com as revelações foram publicados pelos jornais Times e Sunday Times neste fim de semana, embora o livro vá ser lançado apenas no próximo mês.
As páginas dizem ainda que alguns assessores do palácio se sentiram “ressentidos por servir a uma atriz de programa de TV a cabo”, e que um cortesão mais antigo chegou a dizer que “há algo nela que eu não confio”.
“Foi uma temporada aberta para Meghan, com muitos procurando por qualquer coisa para criticar. Meghan sentiu que algumas das histórias e comentários de tabloides fossem mais do que um choque de cultura; eram sexistas e preconceituosas”, diz um trecho da obra.
Harry teria se ofendido com o conselho do irmão, William, de “levar o tempo que for necessário para conhecer essa garota”, interpretando a fala como “esnobe e condescende”. O livro diz, ainda, que o racismo está “arraigado” na Grã-Bretanha, e se concentra em “quem é autenticamente ‘britânico”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS