BEREU NEWS

Polícia confirma morte de suspeito de assassinar vendedor de "dogão" no Novo Horizonte


Polícia confirma morte de suspeito de assassinar vendedor de "dogão" no Novo Horizonte

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou nesta sexta-feira (24/7) que o homem ferido durante um confronto envolvendo policiais militares no bairro do Novo Horizonte, em Salvador, era suspeito de assassinar o comerciante conhecido como "Rasta". 
Segundo a pasta, os  PMs desenvolviam uma operação chamada Vetor Aéreo, na localidade, quando perceberam cinco homens armados, em um ponto conhecido como Beira Rio. Durante cerco, os criminosos atiraram e houve confronto.
Um deles, apontado como liderança da quadrilha que atua naquela região e suspeito de matar o comerciante, na terça-feira (21/7), acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. 
Com o criminoso foram apreendidos uma pistola calibre 7,65, carregador, munições, 41 pinos de cocaína, oito porções de maconha, sete pedras de crack, chaves de veículos e um celular.
EXECUÇÃO
"Rasta", como era conhecido o vendedor de cachorro-quente, foi morto na última terça-feira (21/7), por homens armados, enquanto trabalhava. 
Vizinhos informaram que a vítima atendia a diversos policiais militares em serviço no seu comércio, e que essa ação teria despertado a revolta de traficantes da área. O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS