Polícia confirma morte de suspeito de assassinar vendedor de "dogão" no Novo Horizonte - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

24 de julho de 2020

Polícia confirma morte de suspeito de assassinar vendedor de "dogão" no Novo Horizonte


Polícia confirma morte de suspeito de assassinar vendedor de "dogão" no Novo Horizonte

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou nesta sexta-feira (24/7) que o homem ferido durante um confronto envolvendo policiais militares no bairro do Novo Horizonte, em Salvador, era suspeito de assassinar o comerciante conhecido como "Rasta". 
Segundo a pasta, os  PMs desenvolviam uma operação chamada Vetor Aéreo, na localidade, quando perceberam cinco homens armados, em um ponto conhecido como Beira Rio. Durante cerco, os criminosos atiraram e houve confronto.
Um deles, apontado como liderança da quadrilha que atua naquela região e suspeito de matar o comerciante, na terça-feira (21/7), acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. 
Com o criminoso foram apreendidos uma pistola calibre 7,65, carregador, munições, 41 pinos de cocaína, oito porções de maconha, sete pedras de crack, chaves de veículos e um celular.
EXECUÇÃO
"Rasta", como era conhecido o vendedor de cachorro-quente, foi morto na última terça-feira (21/7), por homens armados, enquanto trabalhava. 
Vizinhos informaram que a vítima atendia a diversos policiais militares em serviço no seu comércio, e que essa ação teria despertado a revolta de traficantes da área. O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco