BEREU NEWS

ELEIÇÕES 2020: Pastor Gilson é o terceiro pré-candidato a prefeito entrevistado no Portal Bereu News


O Portal Bereu News iniciou a maratona de lives com pretensos candidatos ao poder executivo de Conceição do Jacuípe no dia 07 de agostoO entrevistado na noite desta segunda-feira (17/08) foi o pré-candidato a prefeito, Gilson Marques de 52 anos.

Residente no município de Conceição do Jacuípe há onze anos, cristão, presbítero, 28 anos de Evangélico e pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores após 16 anos do partido sem candidatura própria. 

Veja também:
ELEIÇÕES 2020: Juliene Vieira é a primeira pré-candidata entrevistada pelo Portal Bereu News

ELEIÇÕES 2020: João Vitor é o segundo pré-candidato a prefeito entrevistado pelo Portal Bereu News

COMUNICADO: Assessoria de comunicação de Tonho de Joãozinho desmarca bate-papo com Portal Bereu News

Um dos assuntos bastante debatido nas redes sociais e ressaltado durante a entrevista, é como um pastor evangélico pode sair pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores sendo que este vai contra suas ideologias, questionado sobre isso, ele pergunta: "Por que não ser um pastor evangélico do PT? Jesus amou a todos sem acepção, e não teria motivos para eu me sentir envergonhado, pois, os feitos do governo Lula muito favoreceu os mais humildes".

Indagamos sobre o que esperar de Gilson sendo eleito, ele garante que será focado nas mais diversas áreas, pois, Conceição do Jacuípe precisa ser assessorada em todas.

Gilson acredita que berimbau pode ser uma cidade com uma nova história acreditando em uma política nova sem vícios políticos. Em suas palavras ele afirma que é preciso vencer a fome, a miséria e a exclusão social do município; e conclui dizendo que: a guerra não é para matar ninguém e sim para salvar vidas.

Algumas festas a exemplo do São João, não são comemoradas por evangélicos, mas o petista afirma que não só o São João será mantido, como também teria ampliação tendo em vista a importância cultural que exerce para o município.

Nas considerações finais, Gilson pediu aos eleitores que participem do seu Plano de Governo para garantir uma gestão mais participativa e assistencialista, encerrando com uma oração.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS