BEREU NEWS

Após princípio de incêndio, lancha fica à deriva no mar em Salvador; resgate contou com apoio de helicóptero

Após princípio de incêndio, lancha fica à deriva no mar em Salvador; resgate contou com apoio de helicóptero
Uma lancha ficou à deriva na tarde de sábado (3/10) no mar da Baía de Todos os Santos, em Salvador. Os passageiros e tripulantes informaram que houve um princípio de incêndio no motor da lancha, que parou de funcionar, deixando-os sem domínio do transporte. Como as ondas estavam fortes, eles poderiam naufragar.
O piloto da embarcação conseguiu fazer contato com a Polícia Militar (PM) e a Capitania dos Portos, mas não soube informar precisamente sua localização. O Grupamento Aéreo (Graer) da PM foi acionado para vasculhar toda a área entre o Corredor da Vitória e a Praia da Penha, na Ribeira, até encontrar a lancha.
Um barco de apoio da Capitania dos Portos também estava no mar, buscando a embarcação. "Assim que o helicóptero chegou no local, foi feito contato com os ocupantes da lancha, para tranquilizá-los. Permanecemos até a chegada da Capitania dos Portos e acompanhamos o reboque até a Marina da Penha", contou o comandante do Graer, coronel Renato Lima. Todos os ocupantes do barco foram trazidos a terra com segurança.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS