BEREU NEWS

TVE Bahia fará debate com candidatos a prefeito de Feira de Santana e Conquista

[TVE Bahia fará debate com candidatos a prefeito de Feira de Santana e Conquista ]

Além do tradicional confronto de ideias entre os candidatos a prefeitura de Salvador que acontece neste ano no próximo dia 24, conforme já noticiado, a TVE Bahia, emissora pública do Estado pertencente ao Instituto de Radiodifusão do Estado da Bahia (IRDEB), também fará debate com os concorrentes de outros dois maiores colégios eleitorais baianos: Feira de Santana e Vitória da Conquista. A novidade foi anunciada nesta semana. 
O debate entre os candidatos feirenses, cuja transmissão será feita para toda Bahia, acontece no dia 31 de outubro de 2020, sábado, às 18h30. Já o confronto entre os candidatos de Vitória da Conquista acontece no dia 7 de novembro, também às 18h30. O programa terá duração de até 2 horas.
Conforme a legislação serão convidadas as candidaturas dos partidos com representação no Congresso Nacional, de, no mínimo, cinco parlamentares.  
Além da TV, o programa será veiculado ao vivo na Rádio Educadora FM e nas redes sociais (Youtube, Facebook e Twitter) pertencentes a emissora pública. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS