Vereadora Mônica quebra vínculos com partido e declara apoio a candidatura de Tânia Yoshida "Tô com a lisa" - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

17 de outubro de 2020

Vereadora Mônica quebra vínculos com partido e declara apoio a candidatura de Tânia Yoshida "Tô com a lisa"


Informações: Joab Vitorino / Portal Bereu News

A sessão ordinária desta quarta-feira (14/10) foi regada de desabafos, denúncias e trocas de farpas. A vereadora Mônica de Charles reafirmou sua desistência na disputa por reeleição, e declarou não fazer parte de partido por interesses ou vantagens; afirmando que nunca quis ser melhor que ninguém, mas pediu que o grupo fosse tratado com igualdade. "Até uma pessoa que não entende de política, percebe o que está acontecendo e vai saber o que estou dizendo", acrescenta.

Veja também: SURPREENDEU: Vereadora Mônica de Charles renúncia candidatura à reeleição

Os motivos para a saída do grupo não foi minuciosamente explicados, mas ela relatou falta de apoio, discordâncias e até supôs alguns procedimentos questionáveis, pedindo inclusive a abertura de CPI’s para investigação de “rachadinhas” e existência de funcionários fantasmas.

A edil solicitou que toda sua propaganda política partidária fosse retirada dos meios de divulgação, anunciando em seguida que apoiará a candidata à prefeita Tânia Yoshida, denominando-a como "A lisa".

Confira o pronunciamento completo clicando aqui

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas