BEREU NEWS

Aparelhos eletrônicos são apreendidos com nota fiscal irregular em ônibus que trafegava no interior do estado


Diversos aparelhos eletrônicos que estavam sendo transportados em um ônibus interestadual de passageiros com um documento fiscal irregular foram apreendidos na noite de quinta-feira (19/11). O flagrante ocorreu na altura do km 800 da BR-242, região do município baiano de Barreiras, a 871 km de Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a abordagem e fiscalização, os agentes encontraram uma caixa com diversos equipamentos eletrônicos. Ao solicitar a nota fiscal da mercadoria, foi constatado que o documento apresentado informava uma relação de produtos divergente do conteúdo da caixa.

Ao ser questionado, o condutor do veículo alegou que a caixa havia sido embarcada como encomenda a ser resgatada no município de Barreiras, e tinha como destinatário o nome indicado na própria nota fiscal emitida. O conteúdo do recipiente,  20 cartões de memória de 32GB, nove carregadores de celular, 15 equipamentos “TV BOX”, quatro celulares Xiaomi Remi Note 9S e dois celulares Xiaomi Remi Note 9, foram apreendidos e encaminhados para a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) para os demais procedimentos cabíveis. 

O motorista do ônibus  foi qualificado como testemunha e liberado em seguida.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS