BEREU NEWS

Atendimento do SAC Móvel será disponibilizado a moradores de Feira de Santana a partir de dezembro


Moradores de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, vão poder desfrutar, a partir da próxima terça-feira (1/12), dos serviços prestados pelo SAC Móvel. O atendimento ainda é realizado sob regime especial por conta da pandemia do novo coronavírus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até o dia 15 de dezembro.

A carreta ficará no estacionamento do SAC Feira II, situado na  na Rua Vasco Filho, no centro da cidade, ao lado da estação rodoviária. No local, será possível emitir RG, CPF e Antecedentes Criminais, além do serviço da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

Os interessados devem realizar o agendamento do serviço desejado , por meio do SAC Digital, ou no aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Aqueles que desejam outras informações, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 0800 071 5353 ou ainda 4020-5353.

Segundo o órgão, os cidadãos devem redobrar a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigir ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela rede estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS