BEREU NEWS

Com quadro que impossibilita transferência e diárias a R$ 25 mil, família de Jotinha faz apelo; "não temos recursos"


A familia do locutor e humorista José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, divulgou o número de uma conta para receber doações. O "Rei do WhatsApp" está internado em um hospital particular desde a última terça-feira (3/11) e, até essa quinta (5/11) seu caso é considerado grave.

Nas redes sociais, a família explicou que a dificuldade em transferir o humorista para o Hospital Regional de Santo Antônio (HRSAJ) é o quadro grave de Jotinha. Internado na UTI do Incar, na mesma cidade, ele respira com ajuda de ventilador mecânico e necessita de medicamentos.

Uma diária na unidade custa, em média, cerca de R$ 25 mil, fora outros custos que ele possa ter com remédios e aparelhos adicionais. A mãe de Jotinha gravou um vídeo, no hospital, divulgando o número da conta. "Meus queridos, peço vocês por caridade, precisamos da ajuda de vocês. Meu filho tá passando mal e nós não temos recursos para mantê-lo no hospital", conta.

A publicação já tem mais de 10 mil comentários e foi compartilhada por outros humoristas famosos, como Tirulipa. 

Há a suspeita de que Jotinha esteja com coronavírus, mas os resultados dos testes clínicos ainda não foram divulgados. "A situação da gente não é boa. A gente precisa da ajuda de vocês agora. Eu não queria passar pelo que a gente 'tá' passando, estou muito triste", completou um sobrinho dele, Vinicíus.

A conta para doações é do banco Bradesco e está no nome do locutor, José Luiz Almeida da Silva. 

DOAÇÕES

Banco: BRADESCO (conta poupança)
Favorecido: José Luiz Almeida da Silva
CPF: 743.142.705-00
Conta Poupança: 1002432-3
Agência: 3637-4

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS