Conceição do Jacuípe: Em operação conjunta, Policiais prende dupla por trafico de drogas, roubos e porte ilegal de arma - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

30 de novembro de 2020

Conceição do Jacuípe: Em operação conjunta, Policiais prende dupla por trafico de drogas, roubos e porte ilegal de arma


Em operação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar na tarde desta segunda feira (30/11), dupla foi presa, arma e drogas foram apreendidas. A ação ocorreu no centro de Conceição do Jacuípe.

Veja também: REFLEXO DA VINGANÇA? Abandonada pelo poder público Conceição do Jacuípe vive caos e munícipes relata descasos; Confira

As duas pessoas foram autuadas em flagrante delito pela prática de Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Um dos envolvidos também estava sendo investigado pela prática de estupro de vulnerável. 

Saiba mais: Covid-19: Conceição do Jacuípe registra 42 casos positivos nesta segunda-feira (30)

A Polícia Civil e Militar realizam operação em conjunto no intuito de reprimir atuação de criminosos que portam armas de fogo e praticam tráfico de drogas no centro da cidade. 

Os objetos ilícitos foram encontrados na casa dos envolvidos. O local era utilizado para venda e armazenamento de drogas. Na casa havia muita “pixação” com siglas de facções e números alusivos à prática de roubo. 


No local foram encontrados:

- 26 trouxas de maconha

- um revólver cal 32.

- duas munições intactas 

- uma bicicleta nova (objeto de roubo).

FONTE: DPC de Conceição do Jacuípe

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco