BEREU NEWS

Dois homens são assassinados a tiros dentro de veículo em Feira de Santana


 As duas vítimas estavam em um bar e saíram no carro em companhia de outro homem.

Dois homens foram assassinados dentro de um veículo por volta das 4h da manhã deste domingo (8), na Rua Ibiapina no bairro Mangabeira, na cidade de Feira de Santana.

Os homens foram identificados como Joanderson Rodrigues da Silva de 23 anos, que residia na Rua Igapora, no mesmo bairro onde foi assassinado. Ele foi alvejado com vários tiros. A outra vítima foi Raimundo Borges de Oliveira Neto, de 32 anos de endereço ignorado. Ele também recebeu tiros em várias partes do corpo.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

As duas vítimas estavam em um bar na Rua Tupinambá no bairro Mangabeira, quando um homem pediu a chave do veículo gol a um colega que estava fazendo o uso de bebida no mesmo local. Os dois homens foram colocados no carro e executados. O corpo de Joanderson estava no chão com a porta do carona aberta, enquanto que Raimundo foi morto no banco do passageiro.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Familiares de Joanderson informaram que as vítimas estavam em um bar na Mangabeira e saíram com outra pessoa que pediu o carro emprestado a um homem que fazia o uso de bebida no local, em seguida ficaram sabendo do duplo assassinato", disse Reginaldo, cabo da Polícia Militar.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O proprietário do carro esteve no local e relatou o ocorrido a polícia.

A polícia foi informada pelo padastro, que Joanderson completou dois meses que saiu do Conjunto Penal de Feira de Santana.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade | Raimundo Borges de Oliveira Neto

Os dois corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS