BEREU NEWS

PM apreende 30 quilos de pasta base de cocaína dentro de veículo abandonado na BR-101; droga foi avaliada em R$ 750 mil


Cerca de 30 quilos de pasta base para cocaína foram apreendidos na noite do sábado (7/11) durante a operação  Arrebol da Polícia Militar, iniciada em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. A droga foi avaliada pela polícia em  750 mil reais.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um carro modelo Hylux com placa de Brasília fugiu de uma barreira montada na BR-116, trecho de Feira de Santana, e acabou despertando suspeitas.  Militares da 66ª e 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPMs), Esquadrão Asa Branca e 4°  Batalhão da Polícia Militar (BPM) iniciaram a perseguição.

Após acessaram a BR-324 e seguiram pela BR-101 até a cidade de Conceição do Jacuípe, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé pela mata em frente a uma pousada situada às margens da rodovia federal. Com ajuda de um cão farejador da PM, as equipes encontraram o entorpecente dentro do automóvel. 

Todo o material e documentos do condutor do veículo foram apresentados na Central de Flagrantes de Sobradinho, em Feira de Santana.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS