Assessoria de Neymar nega festa de réveillon em Mangaratiba, mas banda confirma participação no evento - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

27 dezembro, 2020

Assessoria de Neymar nega festa de réveillon em Mangaratiba, mas banda confirma participação no evento

 A assessoria do jogador Neymar negou que o atleta estaria promovendo uma festa de réveillon com duração de cinco dias, em uma mansão em Mangaratiba, em Costa Verde, Rio de Janeiro. Em nota enviada à Jovem Pan, a equipe de comunicação afirma que "não existe festa alguma" e chamou a residência de "casa fake".

O suposto evento, realizado em plena pandemia, gerou diversas reações negativas na web. O colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, afirmou que Neymar havia contrato uma banda para tocar diariamente para os convidados, que seriam cerca de 500, no total. Já o colunista Fefito, do UOL, divulgou que o craque teria vetado o uso de celulares, para evitar que imagens fossem divulgadas em redes sociais.

Apesar da assessoria de Neymar negar a 'mega' festa, no entanto, a CNN Brasil afirmou que entrou em contato com a assessoria do grupo de pagode "Vou pro Sereno", que confirmou a apresentação deles no evento particular. O portal alega, ainda, que uma fonte do condomínio, onde fica localizada a propriedade do jogador, contou que desde o sábado (26/12), há grande movimentação de carros entrando no local. 

A repercussão da festa estaria, inclusive, gerando

 grande insatisfação de moradores e da prefeitura local, que informou que "se o evento está acontecendo, não é com o aval da prefeitura de Mangaratiba".

mans-o-Neymar
Mansão em Mangaratiba, no Rio. Foto: Divulgação/Condomínio Portobello Resort & Safari

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco