BEREU NEWS

Assessoria de Neymar nega festa de réveillon em Mangaratiba, mas banda confirma participação no evento

 A assessoria do jogador Neymar negou que o atleta estaria promovendo uma festa de réveillon com duração de cinco dias, em uma mansão em Mangaratiba, em Costa Verde, Rio de Janeiro. Em nota enviada à Jovem Pan, a equipe de comunicação afirma que "não existe festa alguma" e chamou a residência de "casa fake".

O suposto evento, realizado em plena pandemia, gerou diversas reações negativas na web. O colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, afirmou que Neymar havia contrato uma banda para tocar diariamente para os convidados, que seriam cerca de 500, no total. Já o colunista Fefito, do UOL, divulgou que o craque teria vetado o uso de celulares, para evitar que imagens fossem divulgadas em redes sociais.

Apesar da assessoria de Neymar negar a 'mega' festa, no entanto, a CNN Brasil afirmou que entrou em contato com a assessoria do grupo de pagode "Vou pro Sereno", que confirmou a apresentação deles no evento particular. O portal alega, ainda, que uma fonte do condomínio, onde fica localizada a propriedade do jogador, contou que desde o sábado (26/12), há grande movimentação de carros entrando no local. 

A repercussão da festa estaria, inclusive, gerando

 grande insatisfação de moradores e da prefeitura local, que informou que "se o evento está acontecendo, não é com o aval da prefeitura de Mangaratiba".

mans-o-Neymar
Mansão em Mangaratiba, no Rio. Foto: Divulgação/Condomínio Portobello Resort & Safari

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS