BEREU NEWS

Décimo sexto integrante de facção é localizado pela PM no Engenho Velho da Federação


Dois suspeitos de integrar uma facção criminosa que atua no Nordeste de Amaralina foram detidos na tarde deste sábado (5/2) em Salvador. Um deles foi o segundo membro encontrado no bairro de Engenho Velho da Federação e o outro foi capturado no próprio Nordeste de Amaralina. Ao todo, 16 integrantes foram localizados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no  Engenho Velho da Federação, equipes da Rondesp Atlântico prenderam um jovem de 23 anos com meio quilo de maconha e uma garrucha após denúncias anônimas. Já na Rua Professor João Luís Barreiros, localidade conhecida como  Olaria, situada no Complexo do Nordeste de Amaralina, dois suspeitos foram surpreendidos por Guarnições do Batalhão de Choque e da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina).

A dupla tentou fugir, mas um dos homens foi alcançado pelos militares.Com o suspeito foram apreendidos uma sacola com maconha e crack, embalagens plásticas, dois celulares e R$ 1.330. O flagrante foi registrado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS