Youtuber russo é detido após fazer live exibindo corpo de namorada morta em incidente - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

06 dezembro, 2020

Youtuber russo é detido após fazer live exibindo corpo de namorada morta em incidente


youtuber de 30 anos, Stas Reshetnikov,  foi detido em Moscou após realizar uma live ao lado do corpo da namorada grávida, Valentina Grigoryeva, de 28 anos, morta em um incidente ainda não esclarecido na casa dele. O caso ocorreu na última quinta-feira (3/12) mas ainda repercute nas redes sociais até este sábado (5/12).

Na transmissão, o influencer aparece arrastando o corpo da companheira por um corredor até um sofá em sua casa.  Ele interagiu com os espectadores dizendo frases como “minha coelhinha, parece que você está morta” e “companheiros, sem pulsação”. O YouTuber ainda forçou um choro ao afirmar que a namorada tinha realmente ido a óbito. 

Alguns internautas ligaram para a polícia após considerarem a situação absurda. Apesar dos pedidos das autoridades que haviam chegado à sua casa após receberem chamado de emergência, Reshetnikov se recusava a encerrar a transmissão. Uma ambulância esteve no local e equipe médica confirmou que Valentina estava morta.

A polícia investiga o caso como homicídio, pois Stas teria obrigado a mulher a ficar apenas de lingerie na varanda do apartamento, para atrair audiência para a live. Por causa da temperatura negativa, a russa teria morrido vítima de hipotermia. 

Vale destacar que era recorrente as participações vexatórias de Valentina no canal do namorado. Em outra ocasião, Reshetnikov teria atacado a namorada com spray de pimenta, apenas para cumprir um “desafio” dado por seus seguidores.

A morte de Valentina Grigoryeva gerou comoção naquele país. A população pede que haja alguma espécie de lei para a chamada “violência real online”, já que ela parece ser bastante frequente entre os “criadores de conteúdo" como exemplo do  o influenciador Andrey Burim, que em outubro agrediu uma modelo em uma festa transmitida em live.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco