BEREU NEWS

Empresa de telemarketing abre 200 vagas em Itabuna; veja como se inscrever

O moradores do sul da Bahia podem se candidatar a 200 novas vagas de operador de telemarketing SAC na cidade de Itabuna, a 426 km de Salvador. As oportunidades são em regime CLT, com escala 6x1 e oferecem salário compatível com a função e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico. 

Os profissionais serão responsáveis pelo atendimento de clientes, ao intermediar a relação entre consumidor e empresa em vínculo comercial. Entre as principais atividades para as vagas estão: atender prontamente as ligações; executar atividades na área de atendimento receptivo; efetuar atendimento dinâmico e satisfatório ao sanando e atendendo dúvidas e solicitações dos clientes; intermediar a relação consumidor e empresa, mantendo um vínculo comercial; ser focado em resultados. 

O atual processo seletivo requer dos candidatos itens como, Ensino Médio completo, ser maior de 18 anos e possuir residência em Itabuna. Para se candidatar, basta acessar o site e preencher os dados solicitados. No Brasil, a TEL emprega mais de 15 mil funcionários.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS