BEREU NEWS

Prefeita de Conceição do Jacuípe esclarece ações adotadas durante administração e desfaz burburinhos

Portal Bereu News

Para esclarecer situações decorrentes da semana, e manter o contato com o público a prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), vem realizando lives através das redes sociais. Numa live realizada na noite desta quinta-feira (14/01), a gestora explicou as ações que vem sendo adotadas durante sua administração.


Veja também: Município de Conceição do Jacuípe adere ao Programa "Mais Médicos"


Um dos esclarecimentos foi sobre o recolhimento do lixo, coisa que a população tem reclamado bastante, segundo Tânia, a empresa que está fazendo o serviço ainda é a contratada da gestão anterior, que por motivos contratuais ainda estará atuando por mais uns dias. 


Devido aos equipamento da empresa de lixo estarem apresentando defeitos, a prefeitura está auxiliando na coleta de lixo com caminhões e retroescavadeiras. Durante a live ela pede que a população aguarde mais um pouco, seguidamente também pede desculpas.

Assista:

A prefeita cita algumas ações da ex-gestora, que aparentemente, pretendiam engessar sua administração; dentre elas estão as obras inacabadas, contratação e posse dos concursados, quase todos no final do mandato anterior, a feira livre instalada com desorganização, garagem sem porta, falta de documentação, etc.

Os burburinhos começaram a circular pela cidade, uma dessas foi colocar a culpa da exoneração do REDA, na atual gestão, porém a Prefeita Tânia Yoshida objetivamente disse que isso é uma mentira, e que esse cancelamento realmente foi feito pela gestão anterior.

Assista:

Foi publicado um novo decreto com medidas preventivas contra o Coronavírus, a gestora enfatiza que não tem a intenção de prejudicar os comércios, mas, a população deve tomar todas as precauções para que os casos da doença não continuem aumentando.


Saiba também: Prefeitura de Conceição do Jacuípe decreta medidas de prevenção contra a COVID-19; Saiba mais


A vacina chegará neste mês de janeiro, sendo vacinados de início os profissionais de saúde, e idosos; sendo assim os jovens que não estão em grupo de risco, a vacinação será um pouco depois, daí a necessidade de se manter os cuidados.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS