BEREU NEWS

TRANSPARÊNCIA: Prefeitura de Conceição do Jacuípe exibe veículos deteriorados na gestão anterior em via pública

Em meio há tantos contratempos enfrentados desde o inicio da gestão, a Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe decidiu expor em via pública as falhas encontradas pela antiga gestão "Mais amor por você".

Veja também: Sem concessão de informações, Prefeitura de Conceição do Jacuípe suspende todas as obras em andamento vinculadas ao governo anterior

Caminhões, vans, retroescavadeira, carros e ônibus foram exibidos na Praça Manoel Teixeira de Freitas na manhã desta sexta-feira (08/01). A ação foi tomada com objetivo de mostrar a população o que realmente vem acontecendo, tornando público através de informações, as medidas adotadas para reorganização e adaptação da nova gestão.

Segundo informações obtidas pelo Portal Bereu News, além de deteriorado, os veículos foram encontrados sem peças e pneus de step. Carros, caçambas e vans que contribuem para o bom andamento de serviços públicos totalmente sucateados.


As explicações por meio de decretos não se tornaram suficientes para que a população entenda a real situação que o município vem enfrentando; até chegar ao ponto dos problemas serem expostos para que haja consciência sobre o motivo de tais ações. Um banner publicitário exposto pela gestão atual resume os motivos que levaram a tal ação.



O primeiro decreto baixado pela prefeita Tânia Yoshida foi declarando situação de emergência no município pelo prazo máximo de 30(trinta) dias. Maioria dos decretos cita as negligências que a antiga gestora ofertou na transição, dentre eles, a não entrega das chaves dos órgãos públicos, a não autorização para vistoria e inspeção de órgãos pertencentes e sob responsabilidade do município, além de informações necessárias para garantir o funcionalismo público ativo e atualizado.



Ainda segundo informações, ao findar a gestão da prefeita Tânia Yoshida em 2012 ainda na preparação de transição, foi deixado estoque de medicamento e alimentação para o período de 30 dias, a escala de funcionários por todo mês de janeiro, a vistoria foi autorizada e realizada pela gestora anterior após posse, a documentação de saúde esteve disponível para todos conselheiros, assim como as demais documentações foram disponibilizadas para os demais setores e membros; procedimentos realizados para assegurar o município pelo primeiro mês de gestão, atitude que não foi avaliada pela gestora passada.



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS