BEREU NEWS

Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na Bahia; vítimas ficaram presas nas ferragens

Um acidente envolvendo dois carros na manhã desta sexta-feira (5/2) deixou pelo menos uma pessoa morta e outra ferida. Ambas ficaram presas entre as ferragens e foi necessária atuação de agentes do 18° Grupamento de Bombeiros Militar (18°GBM/Teixeira de Freitas).

O acidente aconteceu na BR 418, no distrito de Posto da Mata, cidade de Nova Viçosa, a 890 km de Salvador. A vítima que foi retirada consciente do veículo foi levada para uma unidade de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo da pessoa que não resitiu foi retirado das ferragens e deixado sob os cuidados da Policia Rodoviária Federal até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A perícia ainda irá determinar quais foram as causas da colisão.

O Corpo de Bombeiros orienta que os condutores mantenham atenção redobrada nas estradas. Usar o cinto de segurança e manter a velocidade correspondente à permitida na via também é essencial. O cuidado com animais que podem aparecer nas rodovias, principalmente nas proximidades de áreas rurais, também é fundamental.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS