BEREU NEWS

AGLOMEROU: PM-BA encerra festas irregulares em Cabuçu, Amélia Rodrigues e Coração de Maria


Quatro festas foram interrompidas pela 20ª Companhia Independente da Polícia Militar nas cidades de Saubara [praia de Cabuçu], Amélia Rodrigues e Coração de Maria, no Portal do Sertão. As ações ocorreram após denúncias de aglomerações entre sábado (13) e domingo (14). Carro e equipamentos de som no estilo paredão também foram apreendidos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), em Amélia Rodrigues, policiais militares flagraram por volta das 20h30 deste domingo uma comemoração de aniversário com cerca de 300 pessoas. A festa ocorria na localidade conhecida como Fazenda Quatro Estrada. Na ação, as equipes apreenderam um veículo com carroceria [no estilo paredão], com quatro alto falantes, 22 cornetas, 24 tweeters e dois graves. Todos os equipamentos sonoros foram apresentados na Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues.

Já na Praia de Cabuçu, em Saubara, o proprietário de um carro S10, de placa QKD5F88, acabou conduzido à delegacia. Ele foi flagrado com o volume do som automotivo acima do permitido, o que configura contravenção. Quatro cornetas, duas caixas de som, um processador, um aparelho e uma mesa de som também foram apresentados na delegacia da cidade. Ainda em Cabuçu, dois homens foram parar na delegacia por cometer desacato e perturbação do sossego.

No povoado do Cordeiro, em Coração de Maria, a 20ª CIPM encerrou uma festa com quase 400 pessoas aglomeradas. Na ação, mais de oito equipamentos sonoros foram apreendidos.

“Muitas pessoas aproveitaram esse período que seria Carnaval para fazer esses eventos que causam grande concentração. Mas com a ajuda das denúncias que chegaram pelo nosso número WhatsApp e do Disque-Denúncia conseguimos finalizá-las”, disse o comandante da unidade, major Roberto Castro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS